sábado, 26 de setembro de 2009

DJ KACY M.

A dj Kacy Mariano, discoteca desde 2006 e tem como diferencial seu carisma, energia nas pistas e principalmente seu bom gosto pra escolher seus setts, onde interage com o público e transmite muita vibração. Ganhou destaque ao participar da tour “Dj Mix Music Coca-Cola” em 2007 e 2008, passando por diversas cidades do Paraná e São Paulo. Apresentou-se em clubs e festas como: Porto Santo Canto (Studio Coca-Cola com Fresno), Festas Universitárias da PUC-PR, Bali Hai Piçarras e Porto, Beach Bar (Festa Red Bull - Heaven and Hell), Projeto Estaçao Coca -Cola 2009, recebeu indicaçao para concorrer ao premio AIMEC Awards 2008 na categoria melhor Dj mulher, entre muito outros.

Produziu o programa semanal Ilucid no site Groove Channel durante o ano 2007/2008. O programa, que traz o mesmo nome do seu núcleo de festa eletrônica, apresentou diversas revelações e nomes renomados da cena curitibana.Foi contratada para o Verão 08/09 no Bali Hai Summer Club."em conjunto com Dj Simone Borth, fez o projeto Pinky Duo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DJ RICA AMARAL
Rica Amaral iniciou sua carreira em 1996 junto com a realização da primeira edição da XXXPERIENCE, a festa open air mais consagrada da atualidade (com mais de 100 edições realizadas pelo Brasil chega a reunir 30.000 pessoas por edição). Rapidamente desenvolveu seu nome na cena brasileira e em poucos anos se tornou a referencia da cena Psy Trance Brasileira para o Mundo.
No decorrer de sua carreira conquistou mais de 10 prêmios pela "coluna noite ilustrada" da jornalista Erika Palomino e outros mais pela revista DJ Sound. Foi um dos únicos djs a ser convidado a se apresentar na casa do Big Brother Brasil (Ed. 5) e teve sua apresentação no Rock in Rio destacada nos jornais como “Néctar dos Deuses”, além de se apresentar anualmente em festivais como Skol Beats, Ceara Music, Coca-cola Vibezone.
Em visitas anuais a Europa desde 1996 conquistou uma posição na cena mundial ao participar dos principais festivais de musica eletrônica e underground do mundo, alguns deles como: Voov Experience, Antaris Project, Fusion Festival, Boom Festival, Full Moon Festival, Shiva Moon Festival, Liquid Time Festival, Sonnenklang Festival, Arvika Festival, Funny Moon, Festival, Excalibur Festival e em 2004 quando morou em Berlin foi residente do evento Winter Deluxe.
DJ GABE / WRECKED MACHINES
Gabriel Serrasqueiro aka Wrecked Machines pode ser considerado, hoje em dia, um dos maiores nome da cena trance mundial.O cenário inicial é São Paulo, Brasil, meados do ano 2000, ano que explodem as raves no Brasil com um aumento de público a cada evento. Durante o boom da "era dj" no Brasil, Gabriel decidiu expor seu talento de uma maneira diferente, através da produção musical. Em menos de um ano, 2 de suas músicas figuravam na compilação Klatu Barada Nikto, da Wajanga Records e tocadas por diversos djs no mundo inteiro. O convite para integrar uma gravadora internacional não demorou a vir e no ano seguinte já excursionava por países como Japão, Africa do Sul, Alemanha e Portugal através do selo EtnicaNet, de Max Lafranconni. Em 2003 lança no Japão seu primeiro álbum - Blink, numa parceria da gravadora com a Solstice Records e se apresenta nas principais festas e festivais do mundo. No final de 2003 passa a integrar o casting da Spun Records e lança seu segundo álbum no primeiro trimestre de 2005. Hoje em dia Wrecked Machines assina produções com os maiores nomes da cena trance mundial como: GMS, Pixel, Domestic, Antidote, Panick e muitos outros.Seu estilo predominate é o trance fullon, mas com os grooves e basslines gordos do progressivo. Gabe também lançou produções de house e ambient em diversas compilações e tem mais de 30 músicas lançadas no mundo inteiro.
DJ Khainz /Freakulizer

Freakulizer / Khainz é Simon Schwendener, nascido na Suíça, dj desde 1996, com 15 anos, começou a tocar Trance em vinyl sob o nome de Dj Thujon. Depois de 5 anos discotecando em clubes na europa, decidiu usar seu talento musical em produçao de musica, e nao somente em discotecagem. Surge entao, Freakulizer. Com a ajuda de grandes nomes como Sesto Sento, Vibe Tribe, Silent Sphere, Cyber Cartel, entre outros, Simon começa a mostrar que tinha talento para produzir, e encanta um dos maiores nomes da musica eletronica mundial. Shane Gobi a, conceituado dj da gravadora inglesa Alchemy Rec. O convida para se juntar ao selo e ja em 2005 seu primeiro albun é lançado. "The Awakening Process" eleva o groove à um novo conceito, e faz grande sucesso. Simon fez sua Tour mundial passando por paises como Japao, Italia, França, Mexico e Barsil, entre outros. Hoje, trabalha em 2 projetos, Khainz, seu projeto de minimal/eletro e em seu novo e aguardado segundo albun. Khainz tracks comming out soon

DJ ACE VENTURA
Yoni Oshrat nasceu em Israel em 1977. Filho de músicos, trabalhava como engenheiro de som para o cinema e a TV, antes de entrar para a cena trance nos anos 90 e se tornar conhecido mundialmente como o DJ Ace Ventura.
Em 1999 Yoni conheceu Udi Sternberg (aka. DJ Goblin), com quem formaria até 2006 um projeto paralelo, o PSYSEX.
Em 2007 lançou REBIRTH, seu primeiro album pelo selo Iboga, com participações de Liquid Soul e Lish. Em maio desse ano, Ace venceu o Beatport Music Awards, um prêmio concedido através de votação popular para eleger os melhores DJs do mundo em diversas vertentes.



sábado, 12 de setembro de 2009

DJ SESTO SENTO
Redação Psyte Matan Kadosh, Itai Spector e Aviram Saharai são naturais da cidade de Afula em Israel e formam um dos mais bem sucedidos projetos de psytrance de seu país na atualidade, o Sesto Sento. O trio possui 3 álbuns autorais já lançados e em breve lançarão o 4º chamado "Key to the Universe". Atualmente eles vêm fazendo a cabeça do público com seus remixes apuradíssimos como "Lift me Up" de Moby e "Message in a Bottle" do The Police. Quando o assunto é full on melódico Sesto Sento é referência e representa certamente

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DJ BAMBOO FOREST
Bamboo Forest foi criada em 1995 pelo músico Stephane. o Bamboo Forest é considerado um dos principais grupos de trance e psychedelic trance do mundo. Tem lançado, ao longo desses anos músicas nas principais gravadoras. Lançou em 2005 o álbum "Revival" pela gravadora francesa MP Records.
DJ HUJABOY

Hujaboy é Nir Shoshani, nascido em 1975 em Jerusalém Israel. Desde 1996 Hujaboy tem jogado como um DJ e produtora musical sob vários nomes, liberando faixas de todos os rótulos Trance respeitados em todo o mundo. Quando ele era um Hujababy (antes de se tornar um hujaboy) foi um vocalista em duas bandas death metal. Depois de descobrir a música eletrônica em 1992, um metro “ácido” festa na floresta, ele caiu no amor com o género.Em 1996 ele voltou a partir de Goa e decidiu começar a fazer música. Ele formou Gorlation Corporation com Assaf Dor e liberada faixas de diversas compilações. Em 2000, o duo derramado Nir correu para cima e sobre o seu projeto solo Hujaboy.

Hujaboy Desde então, lançou 4 álbuns e muitas faixas em todos os rótulos respeitados. novo álbum é OUT “faixa preta”. Hujaboys música pode definida como Groovey psy transe com uma borda escura. Resto do mundoComeçou sua carreira cedo como dj e produtor. Quando falamos de suas produções,

DJ SUB6
Mundialmente conhecido pela sua linha de som séria e que combina diversos elementos de outros estilos de e-music dentro do psytrance produzido por eles.
Sub6 são os irmãos Golan e Ohad Aharoni. Eles comecaram a fazer música eletrônica em 1999 e se tornaram um dos mais reconhecidos projetos de trance do mundo. Eles já gravaram musicas em compilações dos maiores selos como a TIP World, Spun, Solstice, HOMmega e muitas outras. Após colaborar com a vocalista inglesa Michele Adamsom para criar dois dos maiores hits - "Ra He'ya" e "7th son", eles gravaram seu primeiro album - "Who needs love songs" (2004), que foi sem duvida nenhuma, um marco na música eletrônica pois forma uma fusão entre música orientada para clubs e festas raves (considerado como "Álbum do ano de 2004" pela Israeli DJ Magazine). O álbum é uma inspiradora jornada por numerosos estilos: Psychedelic Trance, Progressivo, Tech-House, Electro, Clássico, Techno e ate Dub, fundidos juntos em 'redondas' baselines e uma descomprometida levada usando vocais e crossovers entre elementos de trance e house.
DJ D-NOX & BECKERS

D-Nox é um dos DJs e produtores mais respeitados na cena global da dança há 14 anos, começando sua carreira no começo da década de 90 na Alemanha, atuando no estilo Techno e excitando todos nas pistas de danças em todos os continentes nas posições como Rio de Janerio, Shanghai, New York, Melbourne e Londres.
Com o passar dos anos, o projeto muito popular conhecido atualmente como "D-Nox & Beckers" têm criado as principais músicas no mundo da dança (música eletrônica), inicialmente com o som de “Jetlag Slave” que foi a
música mais buscada e adquirida na internet do estilo "progressive-house" de 2005 em Beatport, seguido por “Seven Hours”. D-Nox & Beckers continuam ainda a trazer suas liberações nos playlists dos gostos do Seaman de Dave, John Aquaviva, Paul Camionete Dyk e do Hernan Cattaneo, tão bem quanto os remix fetios dos artistas como Minilogue, Quivver, Greed e Flash Brothers.
Em 2006 foi visto pela terceira vez uma
música D-nox & Beckers como o download do número um em Beatport, com o nascimento de um outro sucesso que, desta vez foi uma produção original e única feita junto com Julio Naves & David Amo. A batida maciça de “Memory Cell” que deu a D-Nox & Beckers sua segunda menção do ano na DJ magazine, no alto de ser reconhecido entre um dos melhores 250 DJs do mundo.
Desde então D-nox & Beckers tem produzido várias
músicas, em 2007 com o lançamento de seu novo CD "Left Behind" que foi um sucesso, estourando com a música "Arnousa Day", com a participação de Hatfield e Arno Souza. O CD mantém o estilo tradicional de suas músicas dentro do Progressive-house, com sons muito bem produzidos e armonizados. Para muitos hoje, D-Nox & Beckers estão no topo da lista dos melhores DJs do seu estilo musical.

DJ XEROX & ILLUMINATION
Xerox & Illumination são Moshe Keinan e Amir Dvir, de Israel. Moshe Keinan (Xerox) tem no currículo 4 álbuns de sucesso. Amir Dvir (Illumination) é um talentoso artista e produtor musical de primeira linha que começou a produzir trance usando o nome Luminus, pelo qual lançou 3 albuns:
Luminus - "Journey into your dream" (1998)
Luminus - "Hypnotica" (2000)
Luminus vs. Perplex - "Plexus" (2001)
A dupla uniu forças em 2002 e desde então têm lançado faixas nas principais compilações de labels como T.I.P World, HOMmega, Spun e Crystal Matrix. Seu último álbum album "Temporary insanity" (2004) foi um sucesso de crítica e agora chegam ao Rio como um dos principais nomes do psytrance na atualidade, para lançar o novo e aguardado trabalho.
DJ TALAMASCA
Talamasca (ou Talamaska) é um projeto de Psy-trance com base em Paris, França. Este projeto é o único projeto de Cedric Dassulle, também conhecido como DJ Lestat. Lestat promove as músicas de Talamasca em festas em suas viagens como DJ por todo o mundo. Ele tocou piano por mais de 13 anos e começou sua carreira como DJ em 1992. Em 1995/96 ele era DJ residente no prestigiado Rex Club em Paris. Naquela mesma época ele foi influenciado pelo Trance que ele tocava durante festas e quis criar sua própria música. Em 1996 ele se reuniu com os outros co-fundadores Steve Eli e Javier de Galloy que, na época, eram produtores de House e tinham seu próprio estúdio musical. Juntos eles decidiram cooperar em um projeto de Trance e fundaram Talamasca. Steve e Javier deram todas as dicas possíveis para Cedric, que depois de seis faixas ele poderia voar sozinho, e foram criadas a partir de então mais de 100 faixas publicadas pelos mais prestigiados selos.Talamasca em latim significa “máscara de animal”, e também é o nome de uma sociedade secreta de detetives psíquicos descrita em livros de Anne Rice. DJ Lestat leu estes livros e decidiu chamar o grupo por este nome. Ele também se auto-intitula Lestat, que é o personagem principal de “The Vampire Chronicles”. Nestes livros, a Talamasca inclui algumas pessoas com poderes mentais, e é por isso que o novo selo de Talamasca é chamado de Mind Control.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DJ JÚLIO NAVAS & DAVID AMO
David Amo & Julio Navas, espanhóis, produtores de um estilo de som definido por eles por "Sexual Music" que é uma mistura de progressive house com o electro, são reconhecidos e respeitados mundialmente, tem composições remixadas por nomes como Sebastian Ingrosso & Steve Angello, além também de serem solicitados como remixer por artistas como Benny Bennasi.

Em 2004 fundaram o selo Fresco Records e em 2005 eleita como a gravadora revelação do ano. A experiência e a competência falam alto! :*)Vou postar uma track pra quem curte se deliciar e pra quem não conhece tirar suas próprias conclusões.Essa track é uma produção de um quarteto sem noção, David Amo & Julio Navas vs D-Nox & Beckers - Memory Cell
DJ G.M.S.
O Growling Mad Scientists (GMS) teve seu início em Amsterdã, ambos os 2 garotos por volta dos com 14 anos de idade, no ano de 1995. Alguns anos depois, o grupo transferiu seu estúdio para Ibiza.
Riktam, mais conhecido como Shajaram Matkin e por ser irmão de
Shanti Matkin, tem um projeto paralelo junto com o DJ Brasileiro Wrecked Machines, no qual se chama Growling Machines
Riktam Matkin e Bansi Quinteros também estão juntos em outros projetos de psy-trance (full-on) como o Soudaholix, Zorba e 1200 Mics, tendo vendido mais de 300.000 CDs, em mais de 150 releases, com 8 álbuns & 10 compilações em suas carreiras.Atualmente o projeto está entre os mais importantes da cena trance mundial, e vem se apresentando nos mais importantes Festivais internacionais, regularmente em tour mundial. A sua sonoridade com uma aura mágica faz com que GMS sejam considerados hoje em dia como os melhores live acts de toda música eletrônica.
DJ DIMITRI NAKOV
Nascido na França, Dimitri cresceu na Inglaterra e hoje mora em Ibiza, Espanha. Até os 13 anos de idade, tocava piano e clarinete. Mas, aos 12, já havia tido seu primeiro contato com música eletrônica, e, como declarou em entrevista, ele acabou percebendo o quanto era mais “divertido brincar com as pick-ups”. A música erudita pode até ter perdido um grande talento, mas, os fans de música eletrônica não tem do que reclamar.
Incialmente ligado ao house, Dimitri trabalhou no estúdio do DJ inglês Sasha. Começou a se envolver com o trance começou em 1998, produzindo compilações para a gravadora Tip World. Foi aos poucos desenvolvendo seu som, ganhando espaço e se apresentando em festas e festivais mundo afora.
As parcerias com outros DJ´s também são marcantes em sua trajetória, a exemplo do projeto GBU (sigla para The Good, The Bad and The Ugly) que mantém com os DJ´s Deedrah e Serge Souque (The Antidote).
Considerado pela revista DJ Magazine o melhor DJ de psy do mundo em 2004, Dimitri é hoje um crítico da falta de renovação do trance e afirma que quer desenvolver algo a mais.
DJ RODRIGO NICKEL

O curitibano Rodrigo Nickel começou sua carreira de DJ em Portugal, para onde se mudou em 92 e ficou durante quase 15 anos e onde também organizava e residia no mítico after hours Break-Fast em Lisboa, por onde passaram artistas como Asher Jones, Andre Absolut, Chris Lake, D-Nox & Beckers, Kasey Taylor, Steve Parry, os brasileiros Magal e Oscar Bueno e grande parte dos expoentes da cena local como John-e & Gustavo (Stereo Addiction), Pedro Seph, Kaesar, Manuel Lobo e o qual também foi nomeado como o melhor after hours daquele país em 2005 para o Dance Club Awards, da publicação homônima, a Dance Club. De volta ao Brasil desde janeiro de 2006, é presença constante nos line ups de clubes como o D-edge, Vegas Club, SPKZ, Deputamadre, Vibe, Eon, Bielle, Deseo, Glam, Mase, Quartier Latin entre muitos outros, ao lado de grandes nomes como Martin Eyerer, Presslaboys, Phatjak, Khainz, Alex Kenji, Hauswerks, Xavi Beat , David Amo & Julio Navas, Tim Healey, Deep Mariano ou Gui Boratto para citar alguns, ou ainda em grandes festivais como a Tribaltech ou o Universo Paralello.
DJ INFECTED MUSHROON
Infected Mushroom é um projeto de referência no goa trance formado pelos produtores e DJs israelitas Erez Eisen e Amit Duvedevani. A banda teve o seu início quando Erez, que estuda música desde os quatro anos de idade e produz música eletrônica desde os onze, uniu-se a Duvdevani, após uma participação no lendário projeto Shiva Shidapu. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, o Infected ajudou muito no crescimento do goa trance, combinando criatividade com muita técnica.
Seus integrantes têm formação em
música clássica, mas fazem um goa trance considerado "pesado" pelos tradicionais fãs do estilo. O peso e a psicodelia característicos da dupla resultam da utilização de pelo menos seis tipos de teclados eletrônicos, cinco aparelhos de efeitos sonoros digitais, seis de efeitos analógicos, dois mixers, dois samplers (que reproduzem sons pré-gravados) e mais uma dezena de programas de computador.
DJ PARANORMAL ATTACK
O grupo Português Paranormal Attack foi criado sob influências de música clássica, em meados de 2002, por Xangaii, que na época era acompanhado de seu parceiro DJ Cobra – que hoje segue carreira solo.
O som do Paranormal Attack passeia entre o metal e o trance, chegando a visitar, variavelmente, a música clássica.
A banda ainda brigava com o anonimato, até ser descoberta pela gravadora israelense Chemical Crew – uma das mais respeitadas no cenário psicodélico mundial. Após vários lançamentos de faixas por diversas coletâneas e o estouro do remix para “Seek And Destroy” (do Metallica), a conquista se deu com mérito! O convite veio de ninguém mais, ninguém menos, do que Asher Swissa, líder do projeto Skazi e um dos donos do lendário selo.
DJ ASTRIX
Astrix é Avi Shmailov, aclamado DJ e produtor Israelense de trance psicodélico (psy trance) especializado no sub-gênero Full-on. Nascido na Rússia em 1981, ele cresceu em Tel Aviv, Israel. Astrix começou a gravar suas músicas com este nome em 1997 e o tem usado desde então.
Astrix começou sua carreira como DJ em 1995 tocando música alternativa e dos anos 1980. Foi durante essa época que ele começou a aprender sobre música eletrônica. Porém apenas em 1997, quando começou a gravar por conta própria, que descobriu o trance, ao ser convidado a uma festa trance.
A música produzida por Astrix é conhecida pela solidez de suas linhas de baixo e pelas melodias crescentes durante estas. É bem dançante mas também "pesada", sendo tocadas durante o nascer do sol e o amanhecer em festas
rave ao ar livre. Muitos consideram seu estilo como uma mescla de "full-on" e o tipo mais "clubber" de trance, justificado pelo seu recente lançamento Psychdelic Academy Mix.
Astrix é influenciado musicalmente por
Infected Mushroom, Linkin Park e Tiësto.
Astrix já trabalhou com artistas como: Alien Project, Atomic Pulse, G.M.S., Domestic, Texas Faggott.
DJ TIËSTO
DJ Tiësto, nome artístico de Tijs Verwest, (Breda, 17 de Janeiro de 1969)[1] é um músico e DJ de trance da Holanda nomeado para os Grammy. Ele tornou-se um dos nomes mais famosos na cena mundial de trance e música electrónica. Apesar de ele ter utilizado muitos apelidos no passado, ele é mais conhecido pelo seu trabalho como DJ Tiësto. Nas suas produções mais recentes, no entanto, ele abandonou o rótulo de "DJ" e é conhecido agora como simplesmente "Tiësto", uma alcunha que deriva de seu apelido de infância.
Conforme sua popularidade cresceu no início dos anos 2000, ele tornou-se o primeiro DJ a apresentar-se para um grande público sem nenhum outro DJ ou outros actos de abertura. Ele também é notado por ser o primeiro DJ a tocar ao vivo no palco em
Jogos Olímpicos na cerimónia de abertura das olimpíadas de 2004 em Atenas. Além de receber inúmeros prémios pelo seu trabalho ele foi coroado "DJ Número 1 do Mundo" 3 vezes consecutivas pela DJ Magazine de 2002 a 2004 e recebeu uma nomeação para um Grammy Award em 2008, por seu álbum Elements of Life.
Ele também realizou contribuições de caridade. Em Abril de 2006, Tiësto foi nomeado o embaixador mundial para a fundação
Dance4Life, combatendo a disseminação da Sida, para a qual ele gravou a faixa "Dance4life." Em Dezembro de 2007, Tiësto e Giorgio Armani colaboraram juntos numa edição limitada de uma camisola de Tiësto disponível nas lojas Armani Exchange. O seu single "Sweet Things" inclui a camisola, com os lucros da venda beneficiando os Mercy Corps, uma ONG de acção humanitária.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DJ K.I.T.T.Y
Iniciou sua trajetória ao trance a 7 anos atrás. Acompanhou a musicabilidade e os artistas da cena por todo esse tempo, tanto do Brasil como de fora, criando assim uma sensibilidade muito grande de compreender e sentir a musica eletrônica. A partir daí estudou música, onde abriu sua mente e teve referencias para criar seus sets, sempre sentindo o momento de cada festa.Seu nome é Patrícia Fernandes Aka DJ Kitty , é de SP e tem 28 anos.
Seus sets transmitem o espírito e a energia do Brasil e Kitty mantem uma sintonia muito grande com o Dance Floor, sempre diversificando seus sets. A sua base esta no full on morning, mas ela é bem diversificada e faz questão de levar a linha do groove e do High Tech também. Kitty é sempre uma caixinha de surpresa nos seus sets. Um dos motivos pelo qual vem se destacando na cena nacional e mundial.
Atualmente trabalha e representa no Brasil a label UTOPIA RECORDS de Israel , que tem junto ao seu casting projetos de sucesso como Vibe tribe, Ananda Shake, Audiotec, Phanatic, Stereomatic, entre outros.É também dj residente do Club A em São Paulo.
Já tocou ao lado dos melhores do mundo da cena como Alien Project, Ananda Shake, Altom, Black & White, Bizzarre contact, Bamboo Forest, CPU, Exaile, X-Noise, Xérox & Illumination, Dali, Domestic, Delirius, Dimitri Nakov, Wrecked Machines, Pixel, PsySex, PsyCraft, Perplex, Phanatic, Freaked Frequency, Michelle Adansom, Pop Stream, Point, Oforia, Hujaboy, Beat Hackers, Time Lock, Dynamic, Cycle Sphere, Tikal, Visual Contact, Void, Vibe Tribe, Space Cat, Ultravoice, Yahel, Shane Gobi, John Phantasm.... entre outros, e tem se apresentado em algumas capitais como Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte,Terezina, Rio de aneiro, e em cidades como Ribeirão Preto, Americana, Campinas,Araraquara, Poços de Caldas,Uberaba, Uberlândia, entre outras.....
DJ ESKIMO

Eskimo é um projeto criado pelo inglês Junya. Tornou-se em pouco tempo um dos nomes consagrados do trance psicodélico mundial, ao lado de grandes projetos como Infected Mushroom GMS, Wrecked Machines e Bizzarre Contact.

DJ SKAZI
O projeto Skazi é formado pela dupla israelita Asher Swissa (guitarras) e B - Bass (sintetizadores). Em suas criações a dupla criou um estilo único de psytrance, usando muitas guitarras, synths poderosos e batidas pesadas. A dupla se apresentou em centenas de raves no mundo todo, incluindo Japão, Rússia, Estados Unidos, Alemanha, Israel, Portugal e Brasil.
Dentro dos seus maiores sucessos estão: Hit N' Run, Super Skazi, Revolution (parceria com
Michele Adamson), Acelera, GTR, K.O, Vampire, XTC, Out of Space, Psytisfaction (remix da música Satisfaction de Benny Benassi) e o famoso remix de I Wish (música dos artistas também israelenses Infected Mushroom). Skazi já dividiram o palco com grandes nomes do psytrance atual como: Eskimo, Astrix, Dali, Infected Mushroom, S.U.N. Project, GMS, 1200 MICS entre outros.
DJ DOUG.C
Lajeadense, nascido em 1987, DougC tem experiência com a música desde cedo. Em 1999, com 11 anos, concluiu o curso de bateria e percussão, ministrado por Luciano Schimitt, na época baterista da Banda Studio, e, desde então, passou a se interessar por diversos tipos de instrumentos e estilos musicais.
Seu interesse por CDJs e Mixers surgiu em 2006 quando começou inocentemente a mesclar sons da bateria acústica com elementos eletrônicos. Logo, em 2007, formou-se no curso de deejays ministrado pelo dj Jeff Garcia, agenciado pela Moving Deejays. Após, concluído o curso, começou a se interessar e pesquisar cada vez mais sobre equipamentos, técnicas e sobre a cultura eletrônica como um todo.
Em 2008, a fim de aprimorar ainda mais sua técnica, participou de mais um curso para deejays, desta vez, realizado pela Bass Oficine – São Paulo.
Com uma carreira em intensa ascensão, recheada de embasamento técnico e experiências inesquecíveis, DougC já foi convidado a participar das maiores festas da sua região, atuando ao lado de deejays de renome nacional e internacional.
Em 2009, DougC foi convidado a fazer parte do Casting de deejays da agência MSommer, pioneira em realização e estrutura de eventos de sua região.
Atualmente, DougC é formado em Design Gráfico e Projetual, atuando diariamente em contato com o público jovem, tanto no desenvolvimento direto de materiais gráficos para festas e eventos, como também pelo ciclo de amizades em regiões exteriores, assim, sempre estando atento às maiores tendências da atualidade.
Promete em seus set’s a apresentação de toda dedicação do estudo constante que vem realizando em cima da música eletrônica, mesclando vertentes do house e techno. Seu som viaja entre lançamentos, hits, e sons clássicos da e-music mundial.
DJ GATTI

Natural de Cruzeiro do Sul, Dj Gatti iniciou sua carreira em 2006 quando concluiu o curso de deejays, ministrado pelo respeitado Dj Cabeção, integrante do projeto FAT DUO. Após temporadas intensas de festas e eventos, entrou para o casting de deejays da empresa MSommer Produções, passando assim a atuar também em diversas realizações como festas de 15 anos, casamentos, formaturas e eventos em geral, o que contribuiu para que adquirisse técnica e feeling para adaptar-se aos mais diversos públicos. Em dezembro de 2008 Gatti passa a integrar o casting da TK DJs, produtora de Tetê Kerbes, integrante do trio de djs responsáveis pela festa Black-Out, de Arroio do Meio, e a partir dai, passa a atuar nos principais club`s de diversas cidades do interior do estado, entre elas, Lajeado, Caxias, Encantado, Estrela, Arroio do Meio, Mato Leitão, Teutônia, Roca Sales, Cruzeiro e Muçum. Entre as varias experiências vividas, teve oportunidade de apresentar-se ao lado de djs respeitados em todo o estado e até mesmo fora dele, como Fernando Alvarenga (Argentina), Jeff Garcia (Moving Djs), Danni Less (Fieldzz Discos - SP), Edinho Magalhães (Ipanema FM), entre outros. Formando um conjunto perfeito entre beleza e técnica, contagia o público por onde passa com seu estilo Pop/comercial, passando por linhas do House e Techno, fazendo ferver a pista até altas horas da madrugada.

DJ RODRIGO M

Sem dúvidas uma das grandes revelações da cena eletrônica do Rio Grande do Sul.
Dono de uma invejável técnica e ótimo repertório musical, Rodrigo M marca sua presença por onde passa com seus vibrantes set’s de house, cheio de vocais e grooves eletrizantes. Apresentou-se ao lado de dj’s importantes do Brasil e do mundo, como: Fabrício Peçanha, Gui Boratto-SP, Federico Barco-ARG, Rick Ryan-ARG, Southmen-UR, Grant Nelson-UK, Kraft Kuts- UK, Fragma-ALE, Yvan & Dan Daniel- SUI. Residente do Chairs Club, uma das baladas mais top de Porto Alegre...
O dj também é reconhecido pelo seu carisma e sua facilidade de conduzir a pista.
DJ STEREOMATIC

STEREOMATIC é Eliran Maimone (21) de Ascdod, Israel.Eliran descobriu a música ainda quando era muito novo,e começou a produzir música eletrônica, aos 15 anos.
Para isso teve muitas referências em sua própria casa, pois tem como seu maior ídolo seu irmão que faz parte do projéto Delirius da Ommega Rec.
Já produziram algumas tracks em parceria.Notoriamente influenciado por vários estilos musicais como House, e outras vertentes da música eletrônica, Stereomatic logo começaria a lançar brilhosamente profissionais produções de trance, que vão mexer com sua cabeça e seu corpo, de uma maneira nunca experimentada antes. Stereomatic está lançando simultaneamente várias musicas, pela Utopia Record, Phonokol, Sigma Records, Mahogamy Records, Spectrum Music, Noga Records, bem como Magma Records e com certeza, logo teremos um super álbum de estréia pela Utopia Records.
DJ ANDRÉ SANTANADJ André Santana, natural de Soledade, conheceu e se apaixonou pela música eletrônica em 1999ouvindo programas de rádio especializados no gênero, em especial o Ritmo da Noite, na rádio Jovem Pan.No ano seguinte, concluiu o Curso de DJs da Re:existência, ministrado pelos DJs Mozart M. Riggi e Fabrício Peçanha.Também teve uma formação cultural e eletrônica freqüentando na época o lendário e extinto club Fim de Século,berço da música eletrônica no RS.Foi um dos pioneiros na sua região, promovendo e difundindo a música eletrônica no Vale do Taquari,promovendo eventos, raves e mostrando seu trabalho em programas de rádio.Desde então vem conquistando seu espaço, tocando nos principais eventos e clubs da região, como: Festa a Fantasia, Festa do Hawaii, Tsunami, Black Out, Guapo Loko, Festa Tropical, Lupustronic,Café Virtual, Magic, Sitio Live, Cia Bar, Kastel House, entre outros.Manteve residência no Club Magic e no Café Virtual, em Lajeado. No Café, ajudou a criar um espaço destinado exclusivamente para a música Eletrônica, algo inovador na época para a região.Espaço esse, que hoje é referência em e-music de qualidade.Já se apresentou ao lado dos principais Djs do estado como: Fabrício Peçanha, Alec Araújo, Fabiano Veppo,Rodrigo Ayala, Adnan Sharif (EUA), Junior do Santos(ARG) ,Double S ,entre outros.Atualmente, André Santana comanda um programa de música eletrônica, o Groovetronic, na Tropical FM,que vai ao ar todos os domingos, às 19 horas e também tem participação em outro programa na mesma rádioas sextas feira às 22 horas: o Saia da Toca - Line Up.Além de tocar, André ministra cursos de Djs em sua região, onde formou mais de 30 alunos.Também assina uma coluna sobre e-music no principal site do gênero no RS, o www.poabeat.com.br.Com um trabalho sério, visando o seu crescimento e o da cena local, André é sempre presençanos principais eventos de e-music em sua região, e em seus sets a mistura de estilo é indispensável,viajando por todas as vertentes do House e Techno, André Santana toca para a pista com a pista.
DJ CARLOS MAZZIERO
Começou a se apresentar em festas de amigos e logo passou a residente de um Pub. Sempre familiarizado com a música eletrônica, inspirou-se em diferentes estilos, passando do drum n’ bass, electro-house, progressive house, progressive trance, minimal, techno e trance psicodélico, neste último em sua breve carreira, já dividindo palco com deejays do Sul do Brasil e de renome nacional e internacional, tais como K.I.T.T.Y. e Stereomatic.

Sua case é recheada de faixas bem trabalhadas e modernas, buscando sempre conhecer as novas tendências musicais e procurando estar sempre informado de tudo que rola na cena eletrônica.
Carismático e muito dedicado, Mazziero procura sentir o feeling da pista, fazendo mixagens criativas e sons com muito groove. Isso faz com que o público não pare um só segundo do início ao fim de sua performance, direcionando-se mais para as linhas minimalistas, passando para progressive house e pequenas pitadas de progressive trance.
Atualmente morando em Balneário Camboriú/SC, onde Mazziero iniciou sua carreira como produtor musical, realizando curso na melhor escola do Sul do país, a AIMEC - Academia Internacional de Música Eletrônica, ampliando seus horizontes dentro da cena eletrônica com pequenas produções que estão em andamento e trabalhando arduamente para futuramente lançar seu Live P.A.
Mazziero é a nova promessa da safra de novos talentos lançados no mercado, e que vem conquistando pistas em todo Sul do Brasil.
DJ ANDRÉ KR

Um dos expoentes da cena eletrônica na sua região,vem se destacando por seus sets com grooves marcantes,mixagens perfeitase um feeling apurado seguindo desde o house, electro e ao techouse, figura presente nos lines de festas em que a música eletrônica marca presença. Desde jovem sempre vem pesquisando novos estilos e tendências,suas influênciasvem desde os primórdios das bandas eletrônicas como Kraftwerk , Information Society, New Ordere também com pitadas da disco music. Ao longo de sua carreira,já tocou com djs renomados tais como Fabrício Peçanha ,Lê Araújo,Double S, Fabiano Veppo, etc. Com sua bag sempre atualizada ,Kr vem recebendo elogios por onde toca deixando a pista com uma atmosfera única e com uma vibe incrível,procurando mesclar hits conhecidos e sons novos.
DJ ONYX

Yanniv Gold Farb, nascido em Israel em 1976, começou a tocar música aos 15 anos de idade quando ganhou seu primeiro violão elétrico.Aprendeu violão e baixo e uniu-se banda de hard core metal, Brutal Platoon, muito bem sucedida na cena Israelense.Se apresentava ao vivo com outras bandas Israelenses e com duas bandas britânicas famosas, Exploited, e Carcass.Aos 18 anos de idade, em 1994, Yanniv começara sua primeira experiência como DJ em um clube alternativo de rock e new wave, o "The End", onde se tornou DJ residente.Depois de tocar em festas locais por algum tempo, partiu para Japão onde viveu 4 anos, tocando nos melhores clubes de Tóquio e festas open air.Em 1998, morou por 6 meses na India, absorvendo o gênero Goa Psicodélico , que então se tornara sua paixão.No verão de 2000, Yanniv retornou a Israel e criou a label, Bionics Records.Construiu um estúdio no norte do país, e se formou em Engenharia de Som.Hoje, Yanniv produz música sob o nome de Onyx para sua nova gravadora, BNE/YoYo Records.

Matan kadsh & Gataka

GATAKA é MATAN KADSH, um dos integrantes do renomadíssimo SESTO SENTO,
e atualmente um dos artista mais conhecidos do mundo.
MATAN está envolvido com o psytrance desde seus 15 anos.
Como GATAKA , já lancou 3 album pela Phonokol Rec sendo o ultimo o:
¨ In Trance We Trust ¨ Já tocou em todos os cantos do mundo , levando seu estilo único,
o podereso funky, trance e muita energi para as pistas!